18/11/2009

Epis antigos de FT!!



Opa!! mais uma coisa, eu tbm reparei(brincadeirinha eu jah sabia)q n postei os epis antigos do anime de FT entao por isso e para aqueles q n baixaram estou postando agora os links dos epis antigos (esses eu n vo coloka pra v online direto do blog e vou posta tdos em mp4)

Bom vamos aos links:

Epi 01: (Aprox 70mb)
4shared
Epi 02: (Aprox 70mb)
Megaupload
Epi 03: (Aprox 70mb)
Easy-share
Epi 04: (Aprox 70mb)
Easy-share
Epi 05: (Aprox 70mb)
4shared

Bom Download!!
Creditos: PUNCH-fansub

3 comentários:

  1. Vlw...Estava mesmo procurando pra baixar...=)

    ResponderExcluir
  2. carai só tem coisa foda nesse site
    tem as duas coisas que eu mais gosto manga e musica
    vou falar pra todos meu colegas
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Novamente, grato.
    Qualquer coisa que quiserem que procuremos e coloquemos aqui para vocês, é só comentar.

    ResponderExcluir